Lideranças do PSDB em Goiás anunciam apoio a Eduardo Leite para prévias tucanas

Postado em 6 de outubro de 2021

As lideranças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Goiás declararam apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido. Leite vai disputar a candidatura da sigla à presidência da República com o governador de São Paulo, João Doria, e com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. A carta diz que Leite “representa o caminho do equilíbrio, da reconciliação nacional, da harmonia, da política que integre a inclusão social e o desenvolvimento econômico”. O grupo completa que a indicação “sai da convicção” de que é preciso “buscar uma candidatura que preze por valorizar e resguardar os valores estabelecidos na gênese do PSDB”. O posicionamento é assinado pelo ex-governador e presidente licenciado do diretório, José Eliton; o ex-deputado federal e integrante da executiva nacional, Giuseppe Vecci; o ex-presidente do diretório de Goiás, Jonathas Silva; os ex-presidentes do diretório metropolitano de Goiânia, Júlio César Costa e Eurípedes Jeronimo, e o presidente do PSDB Goiás Jovem, Rodrigo Rizzo.

A carta, no entanto, não é acompanhado pelo diretório, expondo ainda mais o racha dentro da sigla. Em nota, o presidente interino, Marconi Perillo, afirmou que o diretório “não se reuniu e não tomou qualquer tipo de deliberação em relação a oficializar apoio a quaisquer candidaturas até agora”. As lideranças já se reuniram com Leite, Doria e Virgílio e pretendem ouvir o vereador goiano doutor Nelson Gillet. Só depois, de acordo com Perillo, “será avaliado se irá deliberar ou não sobre o tema”.

*Com informações da repórter Nanny Cox

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 6 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 6 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *