Joice Hasselmann diz que negou ‘vários convites’ antes de ida ao PSDB

Postado em 8 de outubro de 2021

A deputada federal Joice Hasselmann disse que negou convites de vários partidos antes de acertar a filiação no PSDB, formalizada nesta quinta-feira, 7, em um evento que contou com a presença de diferentes autoridades, entre eles o governador de São Paulo, João Doria, e o presidente nacional da sigla, Bruno Araújo. Com a chegada da ex-bolsonarista, que teve mais de 1 milhão de votos em 2018 e foi a segunda deputada federal mais votada em São Paulo, o partido passa a ter 34 representantes na Câmara dos Deputados. Joice revelou contatos de nomes como do ex-presidente Michel Temer (MDB), da presidente do Podemos, Renata Abreu, e do presidente do DEM, ACM Neto, mas ressaltou que considera a bancada tucana a mais qualificada.

“Eu tenho certeza que o PSDB vai trabalhar para ter um candidato que será ‘nem-nem’: nem Lula nem Bolsonaro”, afirmou a parlamentar. Pelas regras das prévias tucanas, Joice não poderá votar na disputa que irá definir o candidato à Presidência da legenda para 2022 em 21 de novembro. A parlamentar, no entanto, já declarou apoio a Doria, para quem tem pedido votos. O presidente do diretório estadual do PSDB de São Paulo, Marco Vinholi, disse estar confiante na vitória do governador de São Paulo na briga com o governador gaúcho, Eduardo Leite, e contra o ex-prefeito Arthur Virgílio. Vinholi defende que Hasselmann veio para somar. “Ela tem uma posição muito clara de oposição ao governo Bolsonaro, então ela está dentro do que o partido definiu como sua posição ao longo desse período. Ela vem para aglutinar e, sobretudo, para apoiar essa luta do governador João Doria torno de um projeto de país”, apontou Vinholi.

*Com informações da repórter Caterina Achutti

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 8 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigo: A PEC dos Precatórios

Um dos temas de maior repercussão recente na mídia é a Proposta de Emenda Constitucional nº 23/2021, que propõe alterações no regime constitucional de pagamento de precatórios. Confira aqui o artigo...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *