Hospital onde Roberto Jefferson está internado aciona STF para pedir transferência do ex-deputado

Postado em 11 de outubro de 2021

O ex-deputado federal Roberto Jefferson continua internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A direção da unidade de saúde encaminhou um ofício à Polícia Federal (PF) solicitando que agentes escoltem o ex-parlamentar. Além disso, outras questões estão sendo empecilhos para o hospital, que informou que não tem mais condições de custear todo o tratamento de Jefferson, internado para tratar de uma infecção urinária, inicialmente, e já passou por um cateterismo. O ex-deputado foi preso em 13 de agosto em uma operação da PF por formação de quadrilha. Ele estava em Benfica, foi encaminhado ao presídio de Bangu, também na zona oeste da capital fluminense, mas, por complicações na saúde, foi levado para ser atendido no hospital. A unidade de saúde trata com o Supremo Tribunal Federal (STF) para fazer a desospitalização e saber se ele vai ser encaminhado ao presídio de Bangu ou se vai seguir para prisão domiciliar. Roberto Jefferson usa uma tornozeleira eletrônica. Segundo o hospital, o ex-deputado tem causado transtornos que deixam a segurança do espaço comprometida, tanto para profissionais quanto para pacientes. A decisão já deve ser tomada na próxima semana.

*Com informações do repórter Mateus Koelzer

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 11 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 11 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *