Ciro rebate Lula e questiona: ‘Pode explicar acordo para assaltar de novo o Brasil?’

Postado em 14 de outubro de 2021

A discussão pública entre Ciro Gomes, possível candidato à presidência em 2022, e políticos petistas continua. Depois de Dilma Rousseff, foi a vez do político do PDT direcionar ofensas ao ex-presidente Lula, outro cotado como candidato na eleição do próximo ano. Após Ciro afirmar que Lula articulou pelo impeachment de Dilma, o ex-presidente disse que Ciro poderia ter tido o esquecimento como uma sequela da Covid-19. O ex-governador cearense respondeu criticando o comentário de Lula e questionou as alianças com políticos acusados de corrupção, dizendo que iriam ‘assaltar de novo’ o Brasil.

“Tive Covid em outubro do ano passado. Estou bem e não fiquei com sequelas. Mas trágico mesmo seria ter uma sequela moral, como a do notório Lula, que com este comentário infame acaba de agredir milhões de mortos e sobreviventes da Covid. Agora, sem zuada, gritaria ou fuga pseudo-engraçada, pode explicar ao povo brasileiro o acordo com Renan [Calheiros], Eunicio [Oliveira], [Romero] Jucá, Geddel [Vieira Lima], Eduardo Cunha e Sergio Cabral para assaltar de novo o Brasil?”, disse Ciro no Twitter. Na quarta, 14, Ciro já havia discutido com Dilma Rousseff, chamando-a de incompetente e dizendo que se arrependia de ter tentado evitar que ela sofresse impeachment em 2016, enquanto a ex-presidente o acusou de misoginia e de mentir para tentar subir em pesquisas eleitorais.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 14 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigo: A PEC dos Precatórios

Um dos temas de maior repercussão recente na mídia é a Proposta de Emenda Constitucional nº 23/2021, que propõe alterações no regime constitucional de pagamento de precatórios. Confira aqui o artigo...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *