Ministro da Justiça pede que PF investigue revista que associou Bolsonaro a Hitler

Postado em 21 de outubro de 2021

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, solicitou que a Polícia Federal abra um inquérito contra a Revista Istoé para investigar possível crime contra a honra do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A capa da última edição da revista associou o chefe do Executivo ao nazista Adolf Hitler por suas ações durante a pandemia de Covid-19. “Ainda ontem (20), à noite, encaminhei documento à Polícia Federal, solicitando abertura de inquérito policial para apuração imediata de possível crime contra a honra do presidente Jair Bolsonaro, cometido pela revista Istoé em sua última edição”, informou Torres nas redes sociais. A capa mostra o presidente com a palavra “genocida” no lugar do bigode de Hitler e a frase “as práticas abomináveis do mercador da morte”. A revista criticou a gestão de Bolsonaro durante a crise sanitária, alegando que o mandatário patrocinou “experiências desumanas inspiradas no horror nazista durante a pandemia, segundo o relatório final da CPI”.

Ainda ontem (20), à noite, encaminhei documento à @policiafederal , solicitando abertura de inquérito policial para apuração imediata de possível crime contra a honra do presidente @jairbolsonaro , cometido pela revista @RevistaISTOE , em sua última edição. pic.twitter.com/B9OFKpNn2J

— Anderson Torres (@andersongtorres) October 21, 2021

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *