‘Vagabundo é elogio para ele’, diz Bolsonaro sobre Renan Calheiros

Postado em 21 de outubro de 2021

Após ser citado como um dos indiciados no relatório final da CPI da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o relator, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), durante um evento na Paraíba nesta quinta-feira, 21. Na cerimônia de inauguração da obra do Projeto de Integração do Rio São Francisco, apoiadores do mandatário gritaram “vagabundo” em referência ao emedebista. “Não chamem o Renan de vagabundo, não. Vagabundo é elogio para ele. Não há maracutaia lá em Brasília que não tenha o nome do Renan envolvido”, respondeu Bolsonaro. O presidente também lembrou de quando Renan disputou a Presidência do Senado com o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) em 2019.”O senador Davi Alcolubre esteve à frente do Senado por dois anos. E quem disputou as eleições com ele para a Presidência em 2019? Renan Calheiros. Imagine o Renan Calheiros presidente do Senado? Que desgraça estaria o Brasil”, declarou.

Bolsonaro também elogiou Alcolumbre, a quem fez críticas nas últimas semanas pela demora para marcar a sabatina de André Mendonça. O senador é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e travou o nome indicado pelo presidente ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Com Davi Alcolumbre não tive problemas no Senado. Quase tudo que nós precisamos, aprovamos lá. Eu agradeço ao Davi por esses dois anos em que ele esteve à frente do Senado. Caso contrário, seria Renan Calheiros. Apesar de ser nordestino, nunca fez nada pelo seu Estado de Alagoas, quem dirá pelo Brasil”, completou.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 21 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *