Vice do PTB diz que Roberto Jefferson está internado em presídio e pede orações

Postado em 24 de outubro de 2021

Vice-presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Graciela Nienov informou neste domingo, 24, que Roberto Jefferson está internado com problemas de saúde no complexo penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. Em publicação no Twitter, ela informou o quadro de saúde do ex-deputado federal, que é presidente da sigla. “Teve que ser internado no hospital do presídio, com quadro de febre alta (39°C), pressão baixa (09/5), taquicardia (110bpm), dor na palpação na região do fígado, acúmulo de líquido nas pernas”, escreveu Graciela, que completou: “Peço a vocês orações para que ele possa sair dessa.”

Em outro post, Graciela também falou que Roberto Jefferson estaria sofrendo um suposto “abandono”. “Muitos podem até não dar valor pela luta do Roberto Jefferson, preso por defender a nossa liberdade. O PTB segue firme nessa luta, todos estão de olho no abandono que ele está sofrendo. Será que é por acaso ou pensado?”, escreveu a vice do partido. Preso desde agosto por decisão de Alexandre de Moraes, ministro do STF, o ex-deputado federal chegou a ficar internado por 36 dias devido a uma infecção urinária. Durante o período, ele chegou a passar por um cateterismo.

Roberto Jefferson teve que ser internado no hospital do presídio, com quadro de febre alta (39°C), pressão baixa (09/5), taquicardia (110bpm), dor na palpação na região do fígado, acúmulo de líquido nas pernas.

Peço a vocês orações para que ele possa sair dessa.

— Graciela PTB 14 (@graciptb14) October 24, 2021

 

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 24 de outubro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *