Moro se encontra com os pré-candidatos Doria e D’Ávila para discutir projeto de país

Postado em 9 de dezembro de 2021

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) fez dois encontros estratégicos na última quarta-feira, 8. Ele esteve com o presidenciável do partido Novo, Luiz Felipe d’Avila. Segundo a assessoria de comunicação do ex-ministro da Justiça, a conversa entre eles foi sobre projetos para o Brasil. Depois, Moro também se encontrou com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que também é pré-candidato à presidência da República. O vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (PSDB), também esteve no encontro, que foi realizado na casa da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, na capital paulista. Interlocutores de Sergio Moro dizem que ele tem dialogado com diversas lideranças para a formação de um projeto para o país. João Doria classificou o encontro como positivo para a construção de uma base centro-liberal, com o sentimento de proteção do Brasil e dos brasileiros.

Pelo lado da esquerda, também nesta quarta-feira, 8, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou estar à disposição para se candidatar novamente à presidência. A fala se deu durante o 9º Congresso da Força Sindical, na sede do sindicato dos metalúrgicos de São Paulo. “O que está acontecendo de normal é que nós não estamos nos indignando com a podridão que tomou conta desse país. Isso, companheiros e companheiras, é a razão pela qual eu estou me dispondo a voltar a ser candidato”, disse Lula. Já há pelo menos 12 candidatos ao Palácio do Planalto entre os escolhidos e apenas aventados. A Justiça Eleitoral informou que o período das convenções, quando as candidaturas são definidas, ocorrerá entre 20 de julho e 5 de agosto de 2022.

*Com informações do repórter Fernando Martins

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 9 de dezembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 9 de dezembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Deltan Dallagnol se filia nesta sexta-feira ao Podemos

Nesta sexta-feira, 10, acontece o evento de filiação do ex-coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol ao Podemos. Entre outros políticos, o evento contará com a presença do ex-juiz e pré-candidato à...

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.