‘André Mendonça sabe separar a Constituição da Bíblia’, defende Damares

Postado em 10 de dezembro de 2021

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, defendeu a escolha do ex-ministro André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF). Também evangélica, ela falou que o colega saberá separar a religião das decisões na Suprema Corte e exaltou a trajetória do ex-advogado geral da União. “Ele tem uma carreira, só acompanhar a carreira jurídica dele, as peças jurídicas construídas ao longo da sua vida. Ele sabe muito bem separar a Constituição da Bíblia. Ele não sabe andar sem fé, não andamos sem Jesus, é impossível tirar Jesus do nosso coração. Mas ele é um dos juristas mais éticos, um dos mais preparados no Brasil. Tenho certeza que quem ganha [com a escolha de Mendonça] não é o STF, é o Brasil”, afirmou ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

Damares Alves participa nesta sexta-feira, 10, de uma exposição em Dubai, nos Emirados Árabes. A proposta busca captar recursos para o arquipélago do Marajó, no Pará, e garantir o desenvolvimento da região que, segundo a ministra, tem um histórico de violações dos direitos humanos. “Não queremos mais falar do abuso sexual, não queremos falar do tráfico de mulheres, da violência contra os vulneráveis. A partir de hoje é o novo Marajó. A partir de agora não se pode falar em desenvolvimento regional sem falar em enfrentamento à violação dos direitos humanos”, reforçou.

Ainda durante a entrevista, a ministra foi questionada sobre a possibilidade de ser vice da chapa do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Embora tenha garantido que “essa história não existe”, ela reforçou apoio ao mandatário. “Não tenho pretensão política, mas vou trabalhar muito para que o grande líder seja reeleito. Esse projeto [do governo Bolsonaro] precisa continuar pelo menos por mais 50 anos”, finalizou.

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 10 de dezembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 10 de dezembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Artigos Relacionados

Doria e Leite se encontram e falam em ‘unir forças pelo Brasil’

Doria e Leite se encontram e falam em ‘unir forças pelo Brasil’

Dias depois do resultado das prévias do PSDB, os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria, se reuniram nesta quinta-feira, 9, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O encontro estava marcado na agenda dos tucanos...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.