Liberado para posse de André Mendonça, Bolsonaro volta a criticar STF

Postado em 10 de dezembro de 2021

A posse de André Mendonça está confirmada para o dia 16 de dezembro. Mesmo sem vacina, o presidente Jair Bolsonaro poderá participar da cerimônia de forma presencial. Os convidados que não tiverem o comprovante da imunização devem apresentar um teste negativo para a Covid-19. Na live desta quinta-feira, 9, o mandatário agradeceu ao Senado Federal pela aprovação de Mendonça, que teve 47 votos favoráveis em plenário. “Sabemos a importância de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal. Sabemos que o ser humano é falho, então sabemos que um ou outro nem sempre toma as decisões adequadas ou baseadas na nossa Constituição. Mas tudo se renova”, disse. Mais cedo, em evento no Palácio da Planalto, o presidente voltou a criticar o STF e as decisões do ministro Alexandre de Moraes. “Não posso entender um parlamentar ficar preso sete meses. Se errou, como todos nós podemos errar, jamais a pena seria para isso. Qual o limite de certas pessoas no Brasil?”, questionou. A cerimônia de posse de André Mendonça deve durar 15 minutos. A sessão será aberta pelo presidente da Suprema Corte, ministro Luiz Fux, e em seguida o mais antigo e o mais recente do órgão conduzirão o ministro para o juramento.

*Com informações da repórter Katiuscia Sotomayor

Fonte do artigo:

Política – Jovem Pan

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 10 de dezembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Aviso Legal

A COJAE acredita que a propagação de informações relevantes e responsáveis pode ajudar a sociedade. Por isso, mobilizou sua equipe editorial em prol de confrontar as diferentes visões a respeito dos mais variados assuntos, a fim de difundir somente informações que acredita serem baseadas em fatos.
Os conteúdos aqui ora publicados estão livres do alarmismo, sensacionalismo e interesse político-ideológico amplamente divulgado pelas grandes mídias, incluindo canais de televisão e gigantes redes sociais que manipulam infielmente os dados.

Trechos extraídos ou texto replicado na íntegra do site abaixo.
Autoria do texto: Jovem Pan.
Data de Publicação: 10 de dezembro de 2021.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Publicações Relacionadas

Explore Seus Tópicos Favoritos

Leia mais artigos publicados em nosso blog navegando pelas categorias abaixo. Clique aqui para acessar nosso blog.

Notícias
Direito
Judiciário
Ética
Arbitragem
Editorial
Ideologia
Justiça Federal
Teologia
Todas as Categorias

Selecionadas do editorial

Deltan Dallagnol se filia nesta sexta-feira ao Podemos

Nesta sexta-feira, 10, acontece o evento de filiação do ex-coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol ao Podemos. Entre outros políticos, o evento contará com a presença do ex-juiz e pré-candidato à...

Artigos Relacionados

Doria e Leite se encontram e falam em ‘unir forças pelo Brasil’

Doria e Leite se encontram e falam em ‘unir forças pelo Brasil’

Dias depois do resultado das prévias do PSDB, os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria, se reuniram nesta quinta-feira, 9, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O encontro estava marcado na agenda dos tucanos...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.